agosto 05, 2022

Felizes são os que se permitem perder-se

Nas minhas conversas de círculo ouço muitas vezes a frase "estou perdido(a)". E eu penso "mais uma voltinha na roleta!"Não há muito tempo voltei a sentir-me novamente perdida e a reviver este "estado líquido" em mim.

A sensação de se estar perdido pode ser muito desconfortável e pode perdurar meses ou anos. É frequente ouvirmos críticas e sugestões do que deveríamos fazer, mas o que mais nos custa são mesmo as críticas que fazemos a nós próprios. De acharmos que já deveríamos saber o que queremos para nós e para onde irmos, em cada etapa da nossa vida.

Desanimamos porque nos esquecemos que estarmos perdidos é um convite para irmos à procura de novas respostas e de nos reinventarmos. De construirmos uma nova versão de nós ainda mais alinhada com a nossa essência. E essa é a maior beleza da vida! É usarmos esse momento de ruptura com aquilo que conhecemos e essa liberdade que isso nos traz, para nos tornarmos no que nós nos quisermos tornar!

Posso dizer que quem nunca se sentiu perdido, nunca se encontrou verdadeiramente. Porque é o do caos que vem a ordem, assim como é na sombra que se vê a luz. Não há outra forma de chegar lá.
Felizes são os que se permitem perder-se 🧡


Outros artigos que te podem interessar

Se procuras outros devaneios inspiradores, recomendo-te leres os artigos da etiqueta:

Se procuras experiências de desenvolvimento pessoal e retiros, recomendo-te leres os artigos das etiquetas:


Beijinhos e abraços!

Encontramo-nos na próxima história de desenvolvimento pessoal 😉

Raquel
Digital Nomad, Blogger, Traveller, House & Pet Sitter

Related Articles

0 comments:

Enviar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.