abril 16, 2019

És feliz? Confissões...

Perguntavam-me, há dias, se sou feliz com a vida que tenho.
Pergunta difícil... É sem dúvida muito próxima à vida que ambicionava. Em grande parte melhor do que imaginava.
Adoro e já nem sei como poderia viver feliz de outra forma. Sei também que não há nenhuma forma de conseguir agradecer todas as coisas boas que tenho. É demasiado!
Ainda assim... Já estive com um sentimento maior de plenitude do que agora. Mas isso não tem a ver com a vida que tenho agora mas sim com a relação e o tempo que dedico a mim mesma. E que tenho posto um pouco mais de lado... Com tanta coisa a acontecer e sempre a mudar de sítio, é difícil manter esse tempo e trabalho comigo mesma.
Estou na fase do fazer e não no ser, a pôr em prática os meus sonhos, com todas as realizações e desequilíbrios que isso implica! É uma fase mais realista e menos sonhadora. Ainda assim com imensos momentos maravilhosos e inspiradores...

Por isso reforço que a sensação de plenitude tem várias fases e aquela sensação boa de êxtase que procuramos depende mais do trabalho invisível que cada um tem consigo próprio do que propriamente da nossa realidade externa... Embora ajude, claro
A realidade à nossa volta é mais depressa um resultado do nosso estado interior, do que a nossa salvadora que nos trará a tão desejada felicidade!

Related Articles

0 comments:

Enviar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.