agosto 29, 2019

Finalmente encontrei-me com uma das pessoas que mais me inspirou!

Ontem foi um dia cheio de emoção!
Finalmente conheci ao vivo um amigo com quem falo online desde 2011!
Para mim, o Jose é um missionário. Em 2011 partiu com uma mochila de 4kg às costas para fazer voluntariado em projetos de comércio justo pelo mundo fora. Uma jornada de vários anos, que começou como voluntário na Ásia e terminou como coordenador dos departamentos de informática e comunicação das redes de comércio justo na América Latina.
Está de regresso a casa há cerca de um mês, ainda colaborando com a rede da América Latina, agora online, por isso conseguimos finalmente encontrarmo-nos!

Tenho uma admiração enorme por ele!
O Jose foi um mentor e uma inspiração para mim, principalmente no meu momento de transição, que durou vários anos. Ajudou a trazer alguma luz para o caminho que eu queria traçar, transmitindo sempre a confiança de que o Universo trará o melhor para nós. Nunca me deu respostas certas ou erradas, mas eu revia-me imenso no percurso dele e o exemplo dele em si era uma resposta às minhas ansiedades e receios 💚


Related Articles

0 comments:

Enviar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.