junho 03, 2020

Entrevista sobre Viajar em Autocaravana

Olá! Integrado no festival Backpackers Summer Fest do "Viajantes Minimalistas" fui falar sobre a nossa experiência de Viver e Viajar em Autocaravana 🚐
Para quem não viu e para mais fácil acesso publico aqui a entrevista:
Entrevista sobre Viajar em Autocaravana

Os pontos que tocámos foram, nomeadamente:
- Quem Somos e o que fazemos
- Porquê a autocaravana?
- Tribos Autocaravanistas
- Como é viver numa autocaravana
- Vantagens e Desafios do autocaravanismo
- Estilo de vida minimalista: Aprendizagens
- Ser autocaravanista em Portugal e noutros países da Europa
- Como escolher a autocaravana mais indicada para mim
- Onde comprar, alugar ou converter uma autocaravana

Anexamos ainda um vídeo de apresentação da nossa autocaravana
Tour da nossa Autocaravana


Feedback
Foi absolutamente maravilhoso ter a oportunidade de partilhar um pouco da minha experiência não só como viajante em autocaravana, mas como viajante desta estrada que é a vida.
Sem dúvida de que o meu propósito de vida se liga também à comunicação e à partilha, não fosse o sentimento de celebração e de realização pessoal que estou a sentir neste momento!
Muito obrigada pelo interesse e pelo feedback tão positivo 🙏

Recomendo aderir ao grupo dos Viajantes Minimalistas para mais histórias minimalistas:
Grupo de Facebook Viajantes Minimalistas

Beijinhos e abraços e encontramo-nos na próxima história!

Raquel

Related Articles

0 comments:

Enviar um comentário

Raquel Ribeiro. Com tecnologia do Blogger.